Quantcast
Channel: Blog do Cosme Rímoli » Marcelo Oliveira
Viewing all articles
Browse latest Browse all 14

Se Marcelo Oliveira fracassar na Copa do Brasil e no Brasileiro, Palmeiras pode mandá-lo embora. Mas não ficará sem emprego. São Paulo monitora a situação muito de perto…

$
0
0

1spfc Se Marcelo Oliveira fracassar na Copa do Brasil e no Brasileiro, Palmeiras pode mandá lo embora. Mas não ficará sem emprego. São Paulo monitora a situação muito de perto...
Carlos Augusto Barros e Silva percebeu não há motivo para pressa. Depois de conversar com o vice Ataíde Gil Guerreiro, avaliaram o mercado de treinadores. Falaram sobre Cuca, Paulo Autuori, Falcão, Levir Culpi, Aguirre. Até aí, nenhuma novidade.

Só que o mundo continua pequeno e mal frequentado.

Leco estava em um restaurante há alguns dias.

Cercado de amigos próximos, íntimos.

Falavam em voz alta sem se importar com quem estava perto.

E o dirigente falou sobre futebol.

Sobre a necessidade de contratar grandes jogadores.

A busca de um novo ídolo após a aposentadoria de Rogério Ceni.

A grande chance de Luís Fabiano também ir embora.

A falta de dinheiro para comprar Pato.

A busca desesperada por patrocinador master.

O clube está há um ano e dez meses sem.

E quando foi perguntado sobre treinador ele deixou escapar.

Avisou que está acompanhando uma situação com grande interesse.

O desfecho do ano no Palmeiras para Marcelo Oliveira.

3ae7 Se Marcelo Oliveira fracassar na Copa do Brasil e no Brasileiro, Palmeiras pode mandá lo embora. Mas não ficará sem emprego. São Paulo monitora a situação muito de perto...

Leco sabe que, se o clube de Paulo Nobre não conseguir classificação para a Libertadores, a situação ficará complicada para Marcelo. As 25 contratações feitas por Alexandre Mattos viraram uma carga pesada demais para o atual treinador bicampeão do Brasil.

Quando Aidar e Ataíde estavam para ir à Colômbia buscar Osório, Leco era presidente do Conselho Deliberativo. Ele chegou a sugerir aos dois que esperassem. Marcelo Oliveira estava muito pressionado no Cruzeiro. Poderia ser demitido. E o São Paulo teria um treinador bicampeão do país à disposição.

Só que Aidar estava obcecado por um técnico estrangeiro. E não levou a sério a sugestão. Só que agora, a situação está bastante parecida.

Caso Marcelo Oliveira fracasse no Brasileiro e na final da Copa do Brasil, o desgaste no Palmeiras pode ser insuportável. E custar sua demissão.

Dia 2 de dezembro será a partida final da Copa do Brasil. E a última partida do Brasileiro acontecerá no domingo, 6 de dezembro.

O São Paulo pode esperar.

Em 2011, quando Carpegiani foi demitido, Marcelo Oliveira fazia bom trabalho no Coritiba. Foi sondado, mas resolveu ser fiel ao contrato. Adilson Batista chegou ao Morumbi diante da recusa. Fez péssimo trabalho e foi logo trocado por Leão.

Leco só não quer repetir Aidar e entrar em conflito com Paulo Nobre. Os dois clubes acabaram de se reaproximar. O presidente afirmou a amigos que a busca de Marcelo só ocorrerá caso seja demitido.

A revelação combina com aparente calma de Leco em relação ao novo técnico do São Paulo.

O pretendido pode estar trabalhando no vizinho Palmeiras.

Só quer saber o que Paulo Nobre pretende fazer com Oliveira...
1reproducao11 1024x682 Se Marcelo Oliveira fracassar na Copa do Brasil e no Brasileiro, Palmeiras pode mandá lo embora. Mas não ficará sem emprego. São Paulo monitora a situação muito de perto...

O post Se Marcelo Oliveira fracassar na Copa do Brasil e no Brasileiro, Palmeiras pode mandá-lo embora. Mas não ficará sem emprego. São Paulo monitora a situação muito de perto… apareceu primeiro em Blog do Cosme Rímoli.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 14